Destaques

 

 

Para qualificar seus associados, o Sindimam/DF  promoveu, no último mês de dezembro, o curso de Planejamento de Vendas e Mercado, ministrado pelo engenheiro e consultor de marketing e vendas, Paulo dos Santos Filho.

O curso surgiu após um diagnóstico do setor moveleiro, realizado pelo consultor, de julho a agosto, nas empresas associadas. Nele, ficou evidente uma série de fraquezas e problemas a serem enfrentados pelos empresários do setor.

A iniciativa do Sindimam/DF visa possibilitar meios para o enfrentamento da crise, com o desenvolvimento de estratégicas focadas no mercado e no crescimento. “Estamos ofertando uma fórmula racional para enfrentar a crise. As empresas são as mais que sofrem com esta realidade. Por isso, é preciso mudar o raciocínio e inovar”, afirmou o consultor.

O curso foi dividido em aulas teóricas e práticas sobre Marketing e Vendas. No primeiro dia, os empresários participaram de uma aula sobre o conteúdo; e no segundo dia, o consultor realizou coaching nas empresas JR Interiores e Possamai. Como atividade prática os participantes deverão apresentar, em janeiro, um Plano de Vendas para os seus empreendimentos. A previsão é que o acompanhamento continue em 2017.  

Foram atendidas as seguintes empresas nessa etapa: Duomo/kit House, JR Interiores, Kolleman Móveis, Bomtempo, Área Útil Móveis, Clean Móveis, Nova Forma Interiores e Possamai Móveis.

Últimas Notícias

Publicidade

Serviços

Enquete

Como o Sindimam pode lhe ajudar?

Parceiros