Domingo 31 Ago 2014
The offspring of a customized orbiter
Você está em: Home Notícias Gerais_Seção Notícia IFB promove qualificação profissional
IFB promove qualificação profissional PDF Imprimir E-mail

A Comissão de Processo Seletivo abre inscrições para os cursos técnicos subsequentes em Samambaia e Taguatinga. Os cursos são promovidos pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB), do Ministério da Educação. As inscrições para participar do sorteio para o preenchimento das vagas no segundo semestre de 2011são gratuitas e estão disponíveis desde o dia 1/5 e vão até o dia 17/5. Vale lembrar que as inscrições podem ser feitas pelo site vestibular.ifb.edu.br/inscricao/ficha1.php ou presencialmente nos campos.

O Campus de Samambaia, localizado no QN 304 Conjunto 01 Lote 02 - Samambaia Sul, oferece os cursos técnicos em Reciclagem, Edificações, Móveis e Controle ambiental. Para participar destes cursos as inscrições estão abertas de 01 a 16/5. Já os cursos em Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Comércio e Vestuário estão disponíveis no Campus de Taguatinga. Em Taguatinga os cursos serão realizados no C12, Bl F, Lt 1 e 2 – Taguatinga Centro, e na QNM 40, Área Especial Nº 01 – M-Norte. Com prazo válido para inscrição entre os dias 2 a 17/5.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas, o IFB divulgará as chamadas seguintes no endereço eletrônico www.ifb.edu.br/selecao. O resultado do sorteio será divulgado pela Comissão de Seleção do IFB no mesmo site até o dia 25 de maio de 2011, a partir das 18h. Para outras informações entre em contato com a equipe responsável pelo telefone (61) 2103-2200/2202.

Fonte: Assessoria de comunicação do Sindimam

Associe-se

Para se filiar é preciso preencher a ficha de inscrição. Essa ficha está disponível no formato pdf e pode ser obtida clicando aqui.

No entanto, um pré-cadastro da filiação pode facilitar o cadastro e é feito por meio do preenchimento dos campos abaixo. Após esse preenchimento, o SINDIMAM estará entrando em contato com a empresa interessada para poder passar informações detalhadas do processo de filiação.

coffee.jpg

Como o Sindimam pode lhe ajudar?

Calendário de Atividades

No Mês passado Agosto 2014 No Mês próximo
D 2a 3a 4a 5a 6a S
week 31 1 2
week 32 3 4 5 6 7 8 9
week 33 10 11 12 13 14 15 16
week 34 17 18 19 20 21 22 23
week 35 24 25 26 27 28 29 30
week 36 31

Sem Eventos

SINDIMAM - Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do DF
Setor Comercial Norte, quadra 01, bloco E, Edifício Central Park, sala 1511
Telefone: 61 3234-3863 | 61 3327-3893
www.sindimam.com.br
Copyrigth 2009 SINDIMAM, todos os direitos reservados.