Quarta 22 Out 2014
The offspring of a customized orbiter
Você está em: Home Notícias Gerais_Seção Notícia IFB promove qualificação profissional
IFB promove qualificação profissional PDF Imprimir E-mail

A Comissão de Processo Seletivo abre inscrições para os cursos técnicos subsequentes em Samambaia e Taguatinga. Os cursos são promovidos pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB), do Ministério da Educação. As inscrições para participar do sorteio para o preenchimento das vagas no segundo semestre de 2011são gratuitas e estão disponíveis desde o dia 1/5 e vão até o dia 17/5. Vale lembrar que as inscrições podem ser feitas pelo site vestibular.ifb.edu.br/inscricao/ficha1.php ou presencialmente nos campos.

O Campus de Samambaia, localizado no QN 304 Conjunto 01 Lote 02 - Samambaia Sul, oferece os cursos técnicos em Reciclagem, Edificações, Móveis e Controle ambiental. Para participar destes cursos as inscrições estão abertas de 01 a 16/5. Já os cursos em Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Comércio e Vestuário estão disponíveis no Campus de Taguatinga. Em Taguatinga os cursos serão realizados no C12, Bl F, Lt 1 e 2 – Taguatinga Centro, e na QNM 40, Área Especial Nº 01 – M-Norte. Com prazo válido para inscrição entre os dias 2 a 17/5.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas, o IFB divulgará as chamadas seguintes no endereço eletrônico www.ifb.edu.br/selecao. O resultado do sorteio será divulgado pela Comissão de Seleção do IFB no mesmo site até o dia 25 de maio de 2011, a partir das 18h. Para outras informações entre em contato com a equipe responsável pelo telefone (61) 2103-2200/2202.

Fonte: Assessoria de comunicação do Sindimam

Associe-se

Para se filiar é preciso preencher a ficha de inscrição. Essa ficha está disponível no formato pdf e pode ser obtida clicando aqui.

No entanto, um pré-cadastro da filiação pode facilitar o cadastro e é feito por meio do preenchimento dos campos abaixo. Após esse preenchimento, o SINDIMAM estará entrando em contato com a empresa interessada para poder passar informações detalhadas do processo de filiação.

bread.jpg

Como o Sindimam pode lhe ajudar?

Calendário de Atividades

No Mês passado Outubro 2014 No Mês próximo
D 2a 3a 4a 5a 6a S
week 40 1 2 3 4
week 41 5 6 7 8 9 10 11
week 42 12 13 14 15 16 17 18
week 43 19 20 21 22 23 24 25
week 44 26 27 28 29 30 31

Sem Eventos

SINDIMAM - Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do DF
Setor Comercial Norte, quadra 01, bloco E, Edifício Central Park, sala 1511
Telefone: 61 3234-3863 | 61 3327-3893
www.sindimam.com.br
Copyrigth 2009 SINDIMAM, todos os direitos reservados.