Sindimam realiza Missão 6ª edição do Congresso Nacional Moveleiro, em Curitiba/PR

A Diretoria do Sindimam e empresários do setor moveleiro filiado participaram, entre os dias 16 a 17 de setembro, da Missão 6ª edição do Congresso Nacional Moveleiro, com o tema “Quem mexeu no meu móvel”, em Curitiba/PR. O evento foi realizado na sede da Fiep em Curitiba, Campus da Indústria e contou com grandes nomes do setor moveleiro nacional. A diretoria do Sindimam esteve representada pelo Presidente, Daniel Borges Gomes; pelos Vices-Presidentes, Ricardo Gonçalves de Oliveira, Marcelo Bilac e José Luiz Diaz Fernandez; e pelo Conselheiro Fiscal, Alcimar do Nascimento.

Continue reading

Senai-DF publica Edital nº 1 para Cursos Técnicos referente fevereiro de 2015

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal (Senai-DF), informa, por meio do Gerente de Formação Profissional, Claudio Rodrigues Tavares, que foi publicado o Edital nº 1, referente aos Cursos Técnicos – fevereiro de 2015.

Segue link para acesso ao edital:

http://www.sistemafibra.org.br/senai/cursos-tecnicos/cursos-tecnicos-edital-01-2015.html

Sindimam realiza Caravana Missão Fimma Brasil 2015

altO Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do DF acaba de fechar o grupo, com 25 empresários, para aCaravanaMissãoFimmaBrasil 2015, com destino à 12ª edição da FeiraInternacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira –FimmaBrasil 2015. O evento será realizado entre os dias 16 e 20 de março, das 10h às 18h, no Parque de Eventos, em Bento Gonçalves – RS. A caravana sairá de Brasília dia 18 de março, com retorno previsto para dia 21 de março. A Missão Fimma Brasil 2015 recebeu apoio do Senai para realização do evento.

Continue reading