Destaques

O Presidente SINDIMAM/DF, Daniel Borges Gomes, o Conselheiro Fiscal do SINDIMAM, Sr. José Erivaldo, os associados: Felipe Bomtempo e Túlio Bomtempo, e o instrutor do Senai Luiz Fernando estão participando do 9º Congresso Nacional Moveleiro promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), de 15 a 17 agosto, no Centro de Eventos Expoara, em Arapongas, norte do Paraná.

O tema desta edição é “Virtual + Real – Convergir para gerar vantagem competitiva”. “O evento que tem uma abrangência nacional, acontece em uma cidade que é um polo do setor. O Sistema Fiep entende que esta é uma oportunidade de mostrar à cadeia produtiva inovações, oportunizar networking e negociações que são fundamentais para qualquer indústria”, disse o presidente do Sistema Fiep, Cláudio Petrycoski.

Na abertura do evento, o Presidente Daniel Borges aproveitou para parabenizar a empresária Luiza Helena Trajano, diretora da rede de lojas Magazine Luiza, por sua atuação empresarial. Palestrante do Congresso, a empresária falou sobre o case de mercado “Magalu e a era digital". Com reconhecido sucesso, ela é responsável pelo desenvolvimento do grupo varejista e pelo avanço que tornou a empresa uma das maiores redes do Brasil – com 864 lojas e 10 centros de distribuição em 16 estados. “Eu trabalho desde menina, e não lembro de quando não tinha crise. Temos que parar de reclamar e falar mal do país”, ressaltou ao abrir as atividades do Congresso.

Com informações da Assessoria de Imprensa do 9º Congresso Nacional Moveleiro

Para conhecimento e análise dos nosso associados segue o Projeto de Lei nº 2040/2018, que altera a Lei nº 6.112/18, que obriga as empresas que contratam com a Administração Pública do DF em todas as esferas de Poder a implantarem Programa de Integridade. O projeto traz diversas alterações no sentido de simplificar  e tornar menos onerosa a implantação do Programa de Integridade nas empresas, especialmente nas microempresas, assim como amplia o prazo para adaptação aos dispositivos da Lei.

Veja mais informações clicando aqui e baixe o arquivo em PDF.

Fonte: Gerente de Assuntos Institucionais e Governamentais – FIBRA

Subcategorias