1º ENCONTRO DE NEGÓCIOS E DE SUSTENTABILIDADE NA CONSTRUÇÃO CIVIL

O encontro tem como objetivo e aproximar o segmento às Pequenas Empresas de Alimentação, Madeira e Móveis, Indústria Gráfica, Tecnologia da Informação e Comunicação,Vestuário, Lavanderia,Marmoraria, Engenharia, Arquitetura. Na ocasião será realizada uma Rodada de Negócios.

É uma excelente oportunidade de negociação de promover o debate sobre sustentabilidade na Indústria da Construção Civil do DF por meio da organização de reuniões individuais previamente agendadas entre os interessados. produtos e serviços incentivando a criação de grandes parcerias de negócios comas empresas da Indústria da Construção Civil.

Também serão realizadas palestras técnicas abordando as novas oportunidades de negócios e as tendências do mercado da Construção Civil, a partir das apresentações das principais certificações em Construção Sustentável com os respectivos cases de sucesso em empreendimentos comerciais e residenciais.

Data: 26/05/2011

Local: SINDUSCON/DF – (SIA Trecho 2 Lote 1.125 – Auditório Arino Oton de Lima)

Horário: a partir das 8h

Programação:

08h00 -Rodada de Negócios

12h00- Intervalo Almoço

14h00 -Abertura

14h30 – Palestra sobre o Plano de Gestão Ambiental de Implantação (PGAI) do Noroeste

15h15 – Palestra técnica: Boas Práticas Ambientais no Canteiro de Obras do Estádio Nacional de Brasília

15h45 – Palestra Técnica:GBCBrasil (certificação Leed)

16h30 – Case Leed: Fórumde Meio Ambiente do Distrito Federal

17h00 – Coffee Break