Art Maison apresenta novidades na Abimad verão 2011

Um dos associados expositores desta edição é a Art Maison, empresa especializada na criação e fabricação de luminárias, almofadas e painéis que participa pela segunda vez do evento.

Dentre as novidades que serão apresentadas estão diversos modelos de almofadas e luminárias da marca. Com design contemporâneo e exclusivo, a criação das peças tem autoria de Fernando Bernucci e Mônica Kanda, que já atuam neste segmento há mais de 25 anos e, em dezembro, inauguraram sua primeira loja na Vila Madalena, em São Paulo.

As apostas da Art Maison para esta ABIMAD são os produtos nas cores azuis e mostarda. Além destas, cores como violetas, grafites, verdes, areia e mogno estão também na cartela da empresa que tem como carro-chefe a linha home de almofadas. Seus produtos têm ainda o diferencial tecnológico de não terem costura nas aplicações das peças. Mais informações: www.artmaison.com.br

Fonte: Portal Moveleiro