Ciclo de palestras para empresas que querem crescer

O Sebrae no DF oferece em junho quatro palestras gratuitas para empresários interessados em fazer seu empreendimento crescer. As atividades fazem parte do Ciclo de Palestras do programa Sebrae Mais, voltado para pequenas empresas (faturamento anual entre R$ 240.001,00 e R$ 2.400.000,00), com mais de dois anos de existência e, pelo menos, nove funcionários.

A ideia é apresentar informações importantes sobre empreendedorismo, planejamento estratégico, processos financeiros, inovação e, ao mesmo tempo, mostrar aos empresários as soluções alinhadas a esses temas que o Sebrae Mais oferece.

Os empreendedores poderão assistir às palestras:, Comportamento empreendedor: saiba como desenvolvê-lo, dia 8, Inovação como estratégia competitiva para sua empresa, dia 14, e Estratégias empresariais: defina o futuro de sua empresa, dia 21. A programação ocorre das 19h às 21h, no auditório do Sebrae no DF.

“Além de falar sobre conceitos fundamentais para a gestão, queremos mostrar aos empresários que desejam crescer as ferramentas inovadoras do Sebrae Mais que podem auxiliá-los a se desenvolverem no mercado”, explica a gestora do programa no DF, Karina Monteiro. Segundo ela, a intenção é promover um ciclo de palestras por mês, sempre com apresentações ligadas às soluções do Sebrae Mais.

Serviço:

Palestra gratuita Comportamento empreendedor: saiba como desenvolvê-lo
Dia 8/6, das 19h às 21h
Palestra gratuita Inovação como estratégia competitiva para sua empresa
Dia 14/6, das 19h às 21h
Palestra gratuita Estratégias empresariais: defina o futuro de sua empresa
Dia 21/6, das 19h às 21h
Local: Sede do Sebrae no DF (SIA, Trecho 3, Lote 1580)

Informações e agendamento: 0800 570 0800
Fonte: Sebrae DF