Convênio firmado entre Sindimam e Faculdade Anhanguera garante capacitação profissional

Para aperfeiçoar a qualificação profissional do associado, o Sindimam reforça a divulgação do convênio firmado com a faculdade Anhanguera no dia 17/2, com validade a partir do vestibular do dia 22/2. O Sindicato destaca o benefício ao associado que já pode desfrutar de descontos exclusivos em todos os cursos de graduação, pós-graduação e cursos de extensão da Faculdade Anhanguera. São mais de 70 cursos distribuídos nas áreas de exatas, humanas, saúde e tecnologia.

O associado pode ter acesso ao desconto por meio do processo seletivo da Instituição (vestibular), basta acompanhar o cronograma com datas e horários referente às provas. O convênio entre o Sindimam e a Faculdade Anhanguera abrange todos os cursos presenciais e à distância, com descontos especiais na mensalidade, de 4,5% a 32,38%, variando de acordo com o curso e o período de estudo.

A Anhanguera possui mais de 300 Instituições em todo o País com professores com experiência de mercado, livros com 80% de desconto e várias formas de financiamento, inclusive o FIES. A missão da Anhanguera é promover ensino de forma eficiente, com o grau de qualidade necessário ao bom desempenho das futuras atividades profissionais dos educandos, para que, de forma competente e ética, possam desenvolver seus projetos de vida como cidadãos conscientes dos seus direitos, deveres e responsabilidades sociais.

Para obter outras informações sobre o convênio do Sindimam com a Faculdade Anhanguera entre em contato com a secretaria do Sindicato 3234-3863/3327-3893. Se preferir acesse o site da Faculdade www.unianhanguera.edu.br ou ligue 0800 941 4444.

Fonte: Assessoria de comunicação do Sindimam