Diretoria Executiva do Sindimam encerra a gestão 2013-2016

A Diretoria Executiva do Sindimam encerra a gestão 2013-2016 com o sentimento de dever comprido. Durante esses três anos de trabalho, utilizamos do princípio da transparência em todas as iniciativas e adotamos um perfil de gestão participativa para aproximar, cada vez mais, o associado da diretoria. Entre as ações inéditas idealizadas, aplicamos reuniões itinerantes no chão de fábrica das empresas associadas, para além de discutir a pauta dos setor moveleiro, promover interação e troca de experiências entre os empresários.

Outra iniciativa da gestão foi a atualização do estatuto do Sindimam, pois o documento já completava 28 anos de existência e não mais condizia com a realidade sindical moveleira.  Durante seis meses, com o empenho de um grupo de trabalho coordenado pelo vice-presidente do Sindicato, Ricardo Gonçalves de Oliveira, e a assessoria jurídica da advogada Cely Sousa Soares, a readequação do estatuto foi consolidada, conforme a proposta da Diretoria do sindicato e o que preconiza o Ministério do Trabalho.

A modernização do portal do Sindicato também foi outra inovação, com a disponibilidade de novas ferramentas, compartilhamento nas redes sociais e acessibilidade em diversos aparelhos.

Demos continuidade também ao histórico de visitas técnicas às feiras, palestras, workshops, entre outros eventos de forte expressão para o setor moveleiro distrital. Além de manter as parcerias e cursos já firmados nas gestões anteriores.

Clique aqui e confira a timeline do trabalho desta gestão!

Daniel Borges Gomes

Presidente do Sindimam