Empresa Cimpla promove leilão

CATÁLOGO DE LEILÃO PARTICULAR

CIMPLA – COMERCIAL E INDUSTRIAL DO PLANALTO LTDA, por intermédio do seu Representante Legal Sr. Claudio da Costa Vargas comunica a todos quanto o presente virem ou dele conhecimento tiverem, que promoverá Leilão Particular para venda de máquinas, equipamentos, materiais para marcenaria e outros bens, tendo como amparo a Lei 8.666/93 e suas alterações, o Decreto-Lei 21.981/32 e pelas condições deste catálogo:

1-DATA, HORÁRIO E LOCAL DO LEILÃO:

O Leilão será realizado no dia 25 de junho de 2011, sábado, a partir das 10h:30mim, no S IA Tr. 03 lotes 245/275 – Fundos (entrada pela lateral da Fibra), Brasília – DF.

2-DATA, HORARIO E LOCAL DA VISITAÇÃO

Todos os bens encontram-se expostos a visitação pública no período de 13 de junho de 2011 a 24 de junho de 2011, de segunda à sexta-feira, das 09h às 12h e das 14h às 17h, no S IA Tr. 03 lotes 245/275 – Fundos. (entrada pela lateral da Fibra), Brasília – DF.

Os catálogos serão fornecidos nos locais de visitação ou na página oficial do SINDIMAM, na internet (www.sindimam.org.br)

3-CONDIÇÕES DE ARREMATAÇÃO

Os bens serão vendidos à vista, no estado em que se encontram, pagos no ato da arrematação, a quem maior lance oferecer não inferior a avaliação.

O vencedor do lanço será identificado no ato da assinatura do comprovante de compra (boleta), quando então fornecerá o número da carteira de identidade e CPF, no caso de pessoa física, ou cartão CNPJ e contrato social, quando pessoa jurídica

Ao assinar a boleta de compra, o arrematante fará o pagamento do lote adquirido em espécie ou cheque de sua emissão, nominal a empresa.

O não pagamento ou a recusa em fornecer a garantia prevista no parágrafo anterior implicará no cancelamento da venda e no retorno do lote ao pregão, sem prejuízo das cominações legais cabíveis.

Os cheques fora da praça só serão aceitos como garantia de compra, devendo os mesmos serem resgatados no primeiro dia útil posterior ao leilão (segunda-feira) por Ordem de Pagamento Bancário, TED ou Depósito On- Line, nominal a Empresa no Banco do Brasil: nº 001, Conta Corrente: nº:429.194-8 e Agencia: nº 1231-9 – CNPJ : 00004 846/0001-08

As notas de venda serão extraídas em nome do licitante vencedor identificado no ato do leilão.

Os bens serão vendidos no estado de conservação em que se encontram, não cabendo a CIMPLA qualquer responsabilidade quanto a consertos, reparos, reposições, vícios ocultos e trocas de peças, restando ao arrematante a exclusiva atribuição de verificar o estado de conservação dos bens e suas especificações

4-EMISSÃO DAS NOTAS DE VENDA E ENTREGA DOS BENS

Os arrematantes, ao término do leilão deverão se dirigir à secretaria para pagamento dos lotes arrematados.

A entrega dos bens arrematados e das Notas de Venda com o carimbo de “LIBERAÇÃO”, será realizada somente a partir do dia 30 de junho de 2011 até o dia 8 de julho de 2011, no respectivo local de visitação, INCLUSIVE PARA AQUELES QUE EFETUAREM O PAGAMENTO EM DINHEIRO

Findo o prazo acima mencionado e permanecendo os bens no local, os compradores ficarão sujeitos ao pagamento de taxa de 1% (um por cento) por dia de atraso, calculado sobre o valor da arrematação, até o limite de 30 (trinta) dias, quando perderão o direito ao bem adquirido e a venda será cancelada com reversão dos bens ao patrimônio da CIMPLA, sem que caiba ao arrematante inadimplente direitos a restituição dos valores pagos.

Leilo.1

leilo.2