Encontro Sebrae de negócios

Dando continuidade ao estudo para potencializar oportunidades na Copa do Mundo FIFA 2014, iniciado em maio do presente ano, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) convida os empresários do DF para participarem do evento que apresentará o Mapa de Oportunidades para as Micro e Pequenas Empresas, com dados de pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas – FGV com empresários de diversos segmentos.

Durante o evento o Consultor Esportivo Carlos Alberto Parreira ministrará a palestra “My way: formando equipes vencedoras: como aproveitar oportunidades de negócios do evento mobilizador Copa do Mundo FIFA 2014. Também haverá painéis de oportunidades de negócios para elaborar o plano de ação dos diversos segmentos, dentre os quais o de Madeira e Móvel.

Vale destacar que a presença do empresário é fundamental, pois serão passadas informações relevantes sobre o setor da madeira e do móvel no DF. O benefício gerado pelo Evento ao setor moveleiro ocorrerá também na pré e pós-realização da Copa do Mundo FIFA 2014.

Para participar do evento, o profissional pode confirmar presença por meio do telefone (61) 3362-1678 ou pelo e-mail thiago.soares@df.sebrae.com.br até o dia 06/07.