Estão abertas as inscrições para o Encontro Nacional da Indústria 2013

Empresários, líderes de entidades de representação da indústria, da academia e do governo vão se reunir, nos dias 11 e 12 de dezembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF), para debater como a indústria nacional se posiciona no mercado internacional e qual a sua atratividade em nível mundial. Será a 8ª edição do Encontro Nacional da Indústria (ENAI).

O evento contribui para o crescimento e aperfeiçoamento do setor ao promover debates sobre temas de interesse e reivindicar compromissos do governo. Neste ano, o encontro tem como tema central “O Brasil e os desafios da Economia Global”.

Entre os assuntos que terão destaque estão a inserção da indústria brasileira nas cadeias globais de valor; os acordos comerciais; educação e inovação; o impacto das relações de trabalho na competitividade; infraestrutura e logística, além de tributação e financiamento.

Os mais de dois mil participantes esperados conhecerão, ainda, as tendências tecnológicas e econômicas das principais indústrias que movimentam a economia global, contribuindo, assim, para as tomadas de decisão do empresariado brasileiro sobre temas que influenciam a atividade produtiva.

Serviço:
Encontro Nacional da Indústria 2013
Data: 11 e 12 de dezembro
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Brasília/DF
Confira todas as informações, faça sua inscrição e acesse a programação completa no site do evento.

Fonte: CNI