Skip to content

Expo Rio será bienal

Os organizadores da Expo Rio Móbile anunciaram a decisão de reposicionar o evento como bienal, transferindo a edição de 2013 para o próximo ano, em 2014. Inicialmente, o evento estava previsto para ocorrer entre 12 e 15 de junho.

Ainda no mês de março, houve sinalização de expositores da Europa e Estados Unidos, indicando dificuldades em confirmar a presença no evento. Estava previsto um Salão Internacional dentro da Expo Rio Móbile 2013, porém, as empresas envolvidas constataram pouco tempo para definir a linha de produtos ofertados ao mercado brasileiro, complexidade para absorverem a legislação brasileira pertinente e alta operação logística. Os organizadores dividiram a situação com os expositores brasileiros confirmados no evento, muitos dos quais, também anunciaram dificuldades em adequar-se ao congestionado calendário de feiras já programadas.



Após a troca de impressões com os parceiros nacionais e internacionais, decidiu-se pela transferência do evento para 2014, em data ainda a ser estudada junto à direção do Rio Centro, em razão dos eventos da Copa do Mundo de 2014, cuja final será disputada em julho. Os organizadores garantem que o mercado será permanentemente informado da evolução e reposicionamento do evento. Detalhes no site http://www.exporiomobile.com.br

Fonte: Movergs – http://bit.ly/13eZLDe

Posts Relacionados