Expositores montam seus estandes na Promosul

O trabalho no Centro de Eventos Promosul está intenso para a realização da Móvel Brasil na próxima semana. Os expositores estão fazendo a montagem de seus estandes para, na sequência, levar os móveis e fazer a decoração dos ambientes. Serão 130 empresas da região e de diversos estados brasileiros, que estarão mostrando seus produtos numa área útil de 8,3 mil metros quadrados.

Como as empresas deverão deixar seus estandes totalmente prontos até domingo, o trabalho de montagem continuará acontecendo durante todo o final de semana. Na segunda-feira o pavilhão receberá a limpeza e a decoração das áreas comuns para a abertura, que acontecerá às 12h45 de terça-feira 17 de maio. A feira segue até sexta-feira, 20 de maio, com entrada exclusiva para o público profissional maior de 16 anos.

O objetivo da Móvel Brasil é fortalecer a presença do polo moveleiro do Planalto Norte Catarinense no Brasil, com produtos diferenciados, de qualidade garantida, e com atendimento de padrão internacional, haja vista a experiência das empresas da região nos mercados mais exigentes do mundo. Como atualmente cresceu bastante o número de empresas que atendem o mercado nacional, os lojistas terão amplas opções de produtos para todos os ambientes.

Fonte: Móvel Brasil