Skip to content

Inscrições abertas para o Curso de Montador, vagas limitadas

O Sindimam abre inscrições para a 2ª turma do Curso de Montador que terá será realizado no mês de junho. A temática do curso será voltada para a postura comportamental do profissional moveleiro, diferencial para conquistar e fidelizar clientes.

A carga horária do curso foi dividia em quatro dias, às quartas-feiras, durante todo o dia. O custo total do Curso é de R$80,00 por participante, com direito a almoço. A qualificação profissional é promovida pelo Sindimam em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrialdo Distrito Federal (Senai-DF).

 

 A Diretoria do Sindimam realizou uma ampla pesquisa junto aos associados para viabilizar o Curso de Montador no formato que não atrapalhasse o rendimento profissional dos participantes, bem como para obter melhor aproveitamento do conteúdo destinado. “Percebemos que quando os cursos eram realizados no fim do expediente os profissionais não tinham total aproveitamento do conteúdo apresentado, pois estavam cansados após o dia de trabalho, agora um dia inteiro, durante quatro semanas será destinado para melhor aprendizado. Nossa expectativa é que o curso seja melhor aproveitado pelos participantes” explicou.

 

Curso de Montador

Início: 03 de junho

Vagas disponíveis: 20

Inscrições ou informações: Vanda Morais (61) 3327-3893 – 3234-3863 / vanda@sindimam.org.br.

Posts Relacionados