Inscrições abertas para o Prêmio MPE Brasil 2011

O Sindimam sempre atuou para incentivar o crescimento profissional dos empresários do setor moveleiro e não poderia ser diferente ao destacar a importância da participação dos profissionais de micro e pequenas empresas no Prêmio MPE Brasil. O MPE Brasil é uma iniciativa do Sebrae, em parceria com Grupo Gerdau, Movimento Brasil Competitivo (MBC) e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). O objetivo é proporcionar reconhecimento às micro e pequenas empresas referente à promoção de práticas de gestão de qualidade.

As inscrições para a 8ª edição do Prêmio podem ser realizadas até o dia 15 de agosto, pelo site www.premiompe.sebrae.com.br. O Sebrae no DF oferece também consultorias gratuitas para a adequação da empresa aos padrões do processo de avaliação exigidos pelo MPE Brasil, além de capacitações na área de qualidade. Para outras informações, o empresário interessado pode entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae DF pelo telefone 0800 570 0800.

Fonte: Assessoria de comunicação do Sindimam