Inscrições prorrogadas para o Prêmio Nacional de Inovação

Para garantir maior participação das indústrias, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) adiou, para o dia 31/5, as inscrições do Prêmio Nacional de Inovação. A edição do evento engloba as categorias de Design, Desenvolvimento sustentável, Competitividade e Gestão de inovação. Entre os dias 17/5 e 20/6 serão realizados a análise e julgamento das propostas e no dia 2/8 os premiados serão divulgados.

O objetivo do Prêmio Nacional de Inovação é estimular e reconhecer as contribuições das empresas industriais para o aumento da competitividade brasileira. Bem como promover o desenvolvimento sustentável, com a introdução de novos produtos, processos e serviços e de melhorias no ambiente organizacional e cultural das instituições. Além de servir como instrumento de aprendizagem e uma ferramenta para potencializar a gestão da inovação nas empresas.

Para execução do evento a CNI contou com a parceria do Movimento Brasil Competitivo (MBC), com o apoio da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP) e do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT). Para saber outras informações como processo de seleção, critérios de avaliação e outros detalhes acesse www.cni.org.br.

Fonte: Assessoria de comunicação do Sindimam