Laminados de alta pressão standard e post-forming proporcionam durabilidade e mais resistência no revestimento de móveis

Além de proporcionar excelente acabamento final, os laminados decorativos de alta pressão da Pertech possuem design arrojado e maior resistência a manchas e alta temperaturas.

O revestimento de móveis requer produtos que combinem qualidade, resistência, durabilidade e versatilidade de cores, desenhos e acabamentos. Para isto, a Pertech, líder latino americana em laminados decorativos de alta pressão, desenvolveu os Laminados Standard e Post-Forming.. Ambos possuem excelente acabamento final, brilho diferenciado, padrões versáteis e são de fácil manutenção, limpeza e higiene, com maior resistência a manchas e a altas temperaturas.

Devido à praticidade e diversidade de padronagens, o Laminado Standard faz toda diferença em projetos para residências, ambientes corporativos e na construção civil. O produto é indicado tanto para revestimentos horizontais quanto verticais , podendo ainda ser utilizado como revestimento para portas e divisórias. Já o Laminado Post-Forming tem como diferencial a possibilidade de aplicação em objetos com curvaturas de pequenos raios. Assim, é possível utilizá-lo em diferentes soluções de design para portas, tampos e prateleiras de móveis. Além disso, os laminados possuem bordas arredondadas , que proporcionam maior ergonomia e segurança ao consumidor.

LAMINADOS PERTECH

O Laminado Decorativo Pertech de Alta Pressão consiste em uma estrutura composta por papéis do tipo kraft com resistência fenólica. Sua face é composta por papel decorativo, com resina melimínica e prensado sobre alta pressão e temperatura, proporcionando um laminado homogêneo, resistente e com superfície na cor ou desenhos desenvolvidos de acordo com a demanda do consumidor.

Sobre a Pertech:

A Pertech é líder latino americana em laminados decorativos de alta pressão. Com uma trajetória rica em desenvolvimento de design e manufaturas, a empresa tornou-se referência. Seu grande diferencial é o desenvolvimento de padrões, texturas, cores e desenhos que atendem projetos contemporâneos, sofisticados, práticos ou convencionais e ainda possibilita aos profissionais criarem móveis e espaços exclusivos, como fachadas de prédios, divisórias para sanitários, revestimentos de móveis, paredes e pisos, entre outros.A Pertech é uma empresa comprometida com a qualidade de seus produtos e serviços, devido a isso, foi certificada com ISSO 9001:2000.

Fonte: Atitude Press Assessoria em Comunicação