Lançamento da 10ª edição da FIMMA Brasil

Foi realizado no dia 10/12, no auditório da Airvo/Sindimob, o lançamento da 10ª edição da FIMMA Brasil 2011(Feira Internacional de Máquinas, Matérias – primas e Acessórios para a Indústria Moveleira), com o tema Inovação e Vida. O evento contou com a presença dos associados e da diretoria da Airvo/ Sindimob e do diretor de Assuntos Internacionais da FIMMA Brasil, Marcos Troes.
A feira ocorre a cada dois anos na cidade de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. É a maior da América Latina para a cadeia produtiva de madeira e móveis, e apresenta tanto as novidades para o setor, quanto outras atividades paralelas a feira.
O presidente José Carlos de Melo ficou muito feliz ao receber a oportunidade de realizar o lançamento da feira. Ele diz que esse evento é mais uma conquista para os empresários de Votuporanga e região, uma vez que, estarão mais próximos e envolvidos na realização da FIMMA, negociando e mostrando o que as indústrias da cidade possuem de melhor.

Fonte: Assessoria de Imprensa Airvo/Sindimob