Lula recebe homenagem da Fibra

Todos os anos, a Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra) premia a atuação de defensores do setor industrial. Este ano, o homenageado será o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Lula recebeu o título máximo entregue pela entidade, chamado de Parceiro de Fibra. A solenidade foi realizada dia 8/12, em uma reunião no Palácio do Planalto. “É uma forma de agradecimento pelos oito incansáveis anos dedicados por Lula ao desenvolvimento do Brasil e por toda sua trajetória de luta em defesa da democracia e do povo brasileiro”, diz o presidente da Fibra, Antônio Rocha.

O troféu entregue a Lula leva o nome de Abraço da Indústria. É uma obra de autoria do artista plástico Omar Franco, concedida uma única vez ao ano pela federação. Esta é quinta vez que a premiação é realizada. Além de Rocha, uma delegação composta pelo governador eleito do DF Agnelo Queiroz e por mais 28 empresários do setor industrial participaram da entrega.

Fonte: Blog da paola