Skip to content

Mercomóveis 2012: 50% dos espaços estão comercializados

Referência no setor moveleiro em uma região com mais de 2 milhões de habitantes, a Mercomóveis 2012 promete ser a maior de todos os tempos. A informação é do presidente da feira, Nivaldo Lazaron Junior, que está satisfeito com a organização do evento. Idealizada pela Associação dos Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc) e pelo Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Simovale), a feira conta com 50% dos espaços comercializados e 30% reservado. A previsão, é que mais de 250 expositores e 25 mil visitantes participem do evento. O volume de negócios está estimado em R$ 200 milhões.

Programada para o período de 27 a 31 de agosto, no parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, em Chapecó, a feira contará com espaço maior e infraestrutura melhorada. Serão mais de 14 mil metros quadrados de área, com cerca de 10 mil metros para exposição, em 5 pavilhões. A área total do Parque da Efapi é de 40 mil metros quadrados.

O presidente da feira destaca que a Mercomóveis 2012 levará até o evento o novo consumidor, disposto a conhecer designs, movelarias, arquitetos e núcleos de decoração dos mais variados estilos. O cuidado com o meio ambiente também será um diferencial antes, durante e após o evento. “Realizaremos diversas ações, visando neutralizar as emissões de carbono e dar o destino adequado aos resíduos gerados durante o evento”, salienta.

Considerada a maior feira de móveis de Santa Catarina e uma das maiores do país, a Mercomóveis reúne indústrias de grande, médio e pequeno porte do setor. Também está confirmada para a próxima feira a 2a  Mostra de Máquinas Moveleiras, que gerou em torno de R$ 8 milhões em negócios na 1a  edição, realizada em 2010.

Outra novidade, segundo o executivo da Amoesc/Simovale, Leonel Felipe Beckert, é que ja estão confirmados quatro patrocinadores: Guararapes painéis (chapas e paineis), Norton (lixas e abrasivos), Revista Móbile e Prefeitura Municipal de Chapecó.

DIRETORIA
Além do presidente Nivaldo Lazaron Junior (Enele Estofados) a diretoria da Mercomóveis é formada pelo vice José Derli Cerveira (Cristalflex) e pelo tesoureiro Ilseo Rafaeli (Sonetto Móveis). A Comissão clientes vips nacionais é formada pelos empresários Adir Kist (Daico), Bruno Henn (Móveis Henn) e Ildefonso Cividini (Estofama). Fazem parte do marketing o executivo da Amoesc/Simovale, Leonel Felipe Beckert, a T12 Marketing e Propaganda e a MB Comunicação.

Para a Comissão da rodada de negócios nacional/internacional foram nomeados Jerry de Souza (West Wood) e Ana Lucia Knapp (Henn). A comissão de patrocínios é formada por Adir Kist, Ilseo Rafaeli, José Derli Cerveira, Nivaldo Lazaron Junior e Waldemar Schmitz. No depto comercial Fabiane Maria Hackmann.

Mais informações, através do site www.mercomoveis.com.br  ou pelo telefone (49) 3328 4144.
Fonte: Portal Moveleiro

Posts Relacionados