Mérito aos melhores da Indústria brasiliense

A noite do dia 31/8 foi de festa para empresários e empresas que compõem a Indústria do DF. Dezoito personalidades do setor foram prestigiadas com a outorga do Mérito Industrial do DF, durante a 25ª edição do Evento, entre eles, o presidente do Sindimam, José Maria de Jesus, foi premiado com a Medalha do Mérito Industrial. Na categoria Destaque Setorial, a empresa associada Móveis Veggas foi homenageada pela promoção do desenvolvimento industrial.

Mrito.10

O auditório da Confederação Nacional da Indústria (CNI) foi palco da cerimônia que reuniu representantes do setor produtivo, administradores regionais, secretários de Estado e deputados. Já a Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra) foi a anfitriã da Solenidade, conduzida pelo presidente, Antônio Rocha, e formalizou a entrega dos troféus, medalhas e diplomas em reconhecimento ao trabalho desempenhado pelos profissionais e empresas da indústria distrital. “A presença dos destaques do setor nesta noite demonstra exatamente o diferencial do mercado no DF, são empresas e empresários que valorizam o capital humano e o meio ambiente”, garante o Presidente da Fibra.

Mrito.11

Para o presidente do Sindimam, Jose Maria de Jesus, a premiação reflete o esforço dos profissionais da indústria distrital. “O prêmio oferecido pela Federação das Indústrias do DF (FIBRA) é o reconhecimento aos profissionais e empresas que contribuíram de forma significativa para o crescimento econômico do DF, e isso é muito gratificante, principalmente no que se refere ao setor moveleiro”, completa o Presidente do Sindimam.

Mrito.12

Mrito.14