Mostra exclusiva do mobiliário brasiliense integra celebração de 30 anos do Sindimam

O Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do Distrito Federal (Sindimam) inaugura, nesta quinta-feira, dia 18 de fevereiro, no Senai-Taguatinga, uma mostra exclusiva com peças fabricadas, genuinamente, pelo setor moveleiro brasiliense. A mostra faz parte da celebração dos 30 anos do Sindimam e ficará disponível ao público visitante de 18 a 26 de fevereiro.

A proposta da exposição é ressaltar a qualidade do trabalho dos profissionais do segmento moveleiro do DF e valorizar a mão de obra de marceneiros, montadores, arquitetos, auxiliares de montagem, lustradores de móveis, designers de móveis, entre outros profissionais que integram o setor de madeira e móveis na Capital Federal. Além de incentivar a profissionalização de alunos do ramo moveleiro.

A exposição apresentará também peças do mobiliário distrital que integrarão o Salão Internacional do Móvel de Milão, na Itália, de 12 a 17 de abril, considerada a maior feira do gênero no mundo.

Mostra exclusiva do mobiliário brasiliense
Data: de 18 a 26 de fevereiro
Local: Senai-Taguatinga, Área Especial 02 – St. C Norte Qnc – Taguatinga Norte
Horário: a partir das 15h no dia 18 e nos demais dias mesmo horário de funcionamento do Senai-Taguatinga