Skip to content

Movergs mobiliza setor para a Brasil Móveis

A Brasil Móveis – Feira Internacional de Móveis já apresenta excelentes números de comercialização e expectativa de vendas, na avaliação do comitê organizador. A pouco mais de quatro meses do evento, 70% da feira está praticamente comercializada: 30% dos espaços já contam com contratos assinados e outros 40% encontram-se em fase final de negociação.

A projeção é que feira ocupe uma área de aproximadamente 25 m² com expositores de alto nível e comprometidos, de fato, em apresentar novidades e concretizar bons negócios. A ideia é gerar oportunidades e alternativas de crescimento para toda a cadeia produtiva nacional. Uma série de encontros em diversos pontos do país já foram realizados para divulgar e promover a feira. A mobilização serviu para integrar ao comitê organizador representantes de diferentes polos moveleiros nacionais.

Durante  a FIMMA Brasil 2011 o lançamento do evento perante o setor moveleiro em geral, presente em Bento Gonçalves, foi relevante para conscientização de toda cadeia e empresários.
 
Fonte: Portal moveleiro

Posts Relacionados