Movexpo 2013: Pré-Credenciamento Já Está Disponível No Site

Com o objetivo de facilitar o acesso à MOVEXPO – Feira Nacional de Móveis para a Região Nordeste, os profissionais e estudantes do setor moveleiro interessados em participar do evento podem realizar o pré-credenciamento online antecipadamente. Em sua quinta edição, a MOVEXPO acontece de 21 a 24 de maio de 2013, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda/PE, e deve movimentar cerca de R$ 250 milhões. A realização da feira é da Reed Multiplus, marca associada ao grupo Reed Exhibitions Alcântara Machado, em parceria com o Sindmóveis-PE (Sindicato da Indústria de Móveis de Pernambuco).

Para realizar o credenciamento online gratuitamente, os profissionais do setor moveleiro devem acessar o site da feira (www.movexpo.com.br), clicar em “credenciamento” e informar alguns dados, um email e senha. O cadastro será confirmado através de um email com o código de registro, que deverá ser digitado nos totens de autoatendimento no dia do evento. Para a retirada da credencial, os profissionais devem apresentar um documento que comprove atividade no setor, a exemplo de crachá profissional ou carta da empresa.

Já os estudantes que quiserem visitar a MOVEXPO devem estar matriculados em algum curso técnico do segmento, a exemplo de design, arquitetura de móveis, marcenaria, etc. O pré-credenciamento através do site é sujeito a aprovação e será necessária a apresentação do comprovante de vínculo com a instituição de ensino no dia do evento.

Sobre a MOVEXPO
Um dos principais eventos do setor de móveis do país, a quinta edição da MOVEXPO irá reunir fabricantes de móveis nacionais e internacionais, que irão levar lançamentos para escritório, dormitórios, cozinhas, copas e áreas de serviço. Ao todo, serão 110 expositores, ocupando uma área de 25 mil m² do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Mais de 21 mil profissionais e estudantes são esperados durantes os quatro dias de feira.

MOVEXPO 2013
Data: 21 a 24 de maio de 2013