Nova diretoria do Sindimam inicia gestão 2013-2016

A nova diretoria do Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do Distrito Federal (Sindimam) iniciou, no dia 02 de julho, o trabalho para o triênio 2013-2016. A liderança, presidida por Daniel Borges Gomes oficializou a posse e já anuncia planejamentos para aquecer o desenvolvimento do setor moveleiro na Capital Federal.

Neste primeiro momento, a nova diretoria pretende aprofundar o entendimento sobre a situação do Sindicato, para assim, iniciar o planejamento de medidas prioritárias para curto, médio e longo prazo, para o triênio que se segue.

Segundo o atual presidente do Sindimam, a nova gestão representa a continuidade do trabalho e aperfeiçoamento das ações da gestão passada. “Cada gestão contribui de forma significativa à frente do Sindimam, todas com sua parcela de importância. Com as oportunidades pela frente com a Copa do Mundo, em 2014, o setor moveleiro distrital precisa estar a afiado para abocanhar a demanda do mercado”, explica.

O ex-presidente do Sindimam, José Maria de Jesus parabeniza a diretoria eleita e destaca: “Em sete anos à frente Sindimam foi possível estreitar o diálogo com as entidades ligadas ao segmento moveleiro, como o Sebrae, a CNI, entre outros parceiros, que contribuíram para fortalecer o setor associado e gerou avanços no desenvolvimento tecnológico, de produtos e outros. Por meio das parcerias os empresários associados participaram de viagens à Feiras e Congressos de relevância para o aperfeiçoamento do trabalho no DF. Estou à disposição para contribuir com o que for necessário com a atual diretoria”, completa.

Confira abaixo os membros da diretoria eleita:

Presidente: Daniel Borges Gomes;

1º Vice-Presidente:Ricardo Gonçalves de Oliveira;

2º Vice-Presidente:Marcelo Ribeiro Bilac;

Vice-Presidentes:José Maria de Jesus, Sebastião Manoel Adorno, Francisco de Assis da Silva e José Luiz Diaz Fernandez;

1ºSecretário:Marconi de Oliveira Matias;

2º Secretário:Roberto Silva Bomtempo;

1ª Tesoureira:Ivana Fechina Gomes de Oliveira;

2º Tesoureiro:Cláudio da Costa Vargas;

Diretoria:Roberto  Maurício  Moraes, Luciano Oliveira Salvador, Adjair de Souza Cordeiro e Lázaro Consuelo Veloso;

Conselho Fiscal Efetivo: Alcimar do Nascimento, José Cleiton Bezerra e José Evaristo Vieira de Sá;

Conselho Fiscal Suplente:Leandro de Souza e Silva, José Maurício de Freitas Lima e Sérgio Roberto Bernardon;

Delegados Representantes Junto a FIBRA Efetivos:Daniel Borges Gomes e Ricardo Gonçalves de Oliveira;

Delegados Representantes Junto a FIBRA Suplentes:José Maria de Jesus e Cláudio da Costa Vargas.