Skip to content

Oportunidade única

O CIMPLA (Comercial e Industrial do Planalto LTDA) realizará no dia 6/11, um Leilão público para venda de máquinas, equipamentos, materiais para marcenaria e outros bens. O evento será mediado pelo leiloeiro público oficial, Sr. Adriano de Souza Cardoso, a partir das 10h30, no Setor Comercial Sul, quadra 2, bloco B, Edifício Palácio do Comércio, Auditório Nuri Andraus.

Todos os bens encontram-se expostos para visitação pública, no período de 25/10 à 5/11, de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e de 14h às 17, no SIA Trecho 3, lotes 245/275, exceto domingos, feriados e no dia do pregão. Os interessados também podem retirar o catálogo nos locais de visitação ou na página oficial do leiloeiro www.capitalleiloes.com.br .

Vale lembrar que os bens deverão ser pagos no ato da arrematação, de acordo com o maior lance oferecido pela peça. Sobre os bens arrematados incidirão 5% referente a comissão do Leiloeiro, além do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadoria e Prestação de Serviço) conforme legislação vigente. A entrega dos bens arrematados e das notas de venda com o carimbo de liberação será realizada somente entre os dias 11/11 e 19/11, no respectivo local de visitação.

 

Posts Relacionados