Pré-credenciamento Expo Rio Móbile 2011

Está disponível no site oficial da Expo Rio Móbile, www.exporiomobile.com.br, a solicitação de pré-credenciamento para os quatro dias de feira. Poderão se cadastrar expositores, lojistas do setor, arquitetos, decoradores, empresários da rede hoteleira e de alimentação e imprensa em geral. O pré-credencimento on line, vai agilizar o atendimento evitando assim filas no dia do evento.

Para solicitar a credencial, basta acessar a barra fixa de credenciamento na página inicial do site. Outra opção é pelo menu localizado ao lado esquerdo da tela. Em seguida, preencha os campos indicados com as informações necessárias. Ao final do procedimento, o participante receberá uma confirmação de cadastro por e-mail. Os dados serão analisados pelo departamento comercial do evento. No momento da inscrição, expositores e visitantes terão ainda a opção de comprar passagem aérea e hospedagem com a Almax Viagens, agência oficial do evento que vai oferecer os melhores descontos nos serviços.

A Expo Rio Móbile tem o apoio da Secretaria Estadual de Turismo do Rio de Janeiro, Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Abimóvel, ABIPA, SIM-RIO e Sindmóveis & Decorações. O evento vai acontecer entre 14 a 17 de junho no Riocentro – pavilhão 4. Para outras informações, acesse www.exporiomobile.com.br. Quem quiser pode ligar para o (21) 2178-4243. Sua marca não pode perder este espetáculo!

Fonte: Expo Rio Móbile