Prêmio Design Movelpar selecionou 35 projetos

A quinta edição do Prêmio Design Movelpar selecionou 35 projetos para serem transformados em protótipos e expostos na Movelpar 2011 – Feira de Móveis do Paraná, que será realizada de 14 a 18 de março no Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas, um dos maiores polos moveleiros do país.

Com o foco no desenvolvimento de produtos para a família brasileira, o prêmio obteve 177 inscrições das três categorias (profissional, estudante e indústria), e recebeu 82 projetos para a avaliação dos jurados. Destes, 35 foram selecionados para serem expostos no evento em uma área de 150 metros quadrado dividida em ambientes customizados.

Entre os selecionados, 10 projetos são de profissionais, 14 de estudantes e 10 de indústrias. Os vencedores serão divulgados entre os dias 14 e 15 de março, durante a oitava edição da Movelpar, por um júri formado por pessoas referenciais no segmento. O Prêmio Design Movelpar é realizado pelo Expoara com a parceria do Senai Arapongas e do Centro Internacional de Inovação (C2i).
Além do Prêmio Design, a Movelpar irá apresentar como evento paralelo à feira a Loja Conceito, com tendências e novidades para o setor. Confira como será o projeto.

Fonte: Portal Moveleiro