Presidente do Sindimam assume como conselheiro na JAR-DF

O presidente do Sindimam-DF, Daniel Borges Gomes, assumiu, no dia 04 de novembro, a posição de conselheiro na Junta de Análise de Recursos (JAR), da Secretaria de Estado de Proteção da Ordem Urbanística do Distrito Federal – DF Legal. Criada pelo governador Ibaneis Rocha, a secretaria tem a missão institucional, da então Agefis, que é promover o crescimento ordenado da cidade, dentro da legalidade. Incluindo a mediação e conciliação de conflitos, além de pautar sua atuação em conjunto com os demais órgãos do governo.

Representando a Fibra, o presidente do Sindimam-DF, com a melhores expectativas para o seu período como conselheiro, ocupará o cargo por três anos. São escolhidos como conselheiros renomados empresários dos mais diversos segmentos e setores empresariais do DF, que contribuem, com sua experiência e prestígio, para dar celeridade no julgamento dos recursos dos contribuintes.

“O trabalho da Junta é muito importante para o governo e para os contribuintes. A arrecadação do órgão beneficia toda sociedade produtiva. Hoje, temos o montante de 800 processos acumulados aguardando um parecer. Daremos agilidade a isso analisando criteriosamente a defesa de cada contribuinte”, afirmou Daniel Borges.