Profissionais do setor moveleiro do DF marcam presença no lançamento da Fimma Brasil 2011

Crescimento. Essa foi a palavra-chave do lançamento da Fimma Brasil 2011 em Brasília, realizado pelo Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário (Sindimam-DF), no último dia 10. O encontro reuniu profissionais do setor da madeira e do móvel que pretendem investir em equipamentos e produtos durante a Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (Fimma Brasil 2011), superando a última edição. Neste ano a Feira será realizada de 21 a 25 de março, na cidade de Bento Gonçalves (RS).

Apoiador da Feira, o presidente do Sindimam, José Maria de Jesus, falou em nome do Sindicato sobre a expectativa da décima edição do evento. “O Sindimam e a Fimma Brasil já são parceiros de longa data, neste ano, por exemplo, estamos promovendo uma caravana para os associados que querem participar da feira. A cada edição, o interesse é maior do segmento distrital em conhecer os equipamentos e produtos com alto padrão de qualidade, disponíveis na Fimma Brasil”, explica o Presidente do Sindimam.

Durante a apresentação, o presidente da Fimma Brasil, Juarez José Pifa, destacou a importância da feira para o Setor moveleiro. “Tudo é planejado para garantir o sucesso de bons negócios, expandir a área de atuação do segmento e proporcionar acesso a novas tecnologias”, esclarece Pifa. Ideia compartilhada pelo primeiro vice-presidente da Fibra e presidente da Associação Brasileira da Indústria do Mobiliário (Abimóvel), José Luiz Diaz Fernandez e pelo presidente da Movergs, Ivo Cansan:“Não medimos esforços para garantir o crescimento do setor, nós temos que nos unir para que a Fimma Brasil continue sendo a única feira realiza por e para moveleiros do País, o benefício gerado é para todos os profissionais”.

Associado ao Sindimam, Edson de Souza participou de três edições da Feira e já garantiu lugar na Fimma Brasil 2011. “A Feira é uma oportunidade para nortear os investimentos. A compra de várias máquinas da empresa foi inspirada por meio da Fimma Brasil. A perspectiva é sempre maior a cada evento”, afirma o empresário. Já para o moveleiro Alcimar do Nascimento, o interesse é de adquirir novas máquinas para o desenvolvimento da empresa”, completa o profissional, que esteve presente em todas as edições da Feira.

lancamento.1

Sindimam_227