Skip to content

Projeto bem receber Movelpar dará atendimento vip ao visitante da feira

Os visitantes e expositores da Movelpar 2011 – Feira de Móveis do Paraná – que será realizada de 14 a 18 de março, das 13 às 20 horas, no Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas/PR, terão atendimento diferenciado nos hotéis e restaurantes de Londrina. Parceria firmada com o Londrina Convention & Visitors Bureau criou o Projeto ‘Bem Receber Movelpar’ que inclui credenciamento antecipado nos hotéis, fornecimento de informações sobre o evento e a cidade no aeroporto e hotéis, e serviço de traslado noturno para restaurantes que vão oferecer pratos e serviços especiais aos participantes.

No aeroporto de Londrina, a Movelpar terá um estande para que o visitante possa ter orientações sobre a cidade e sobre o evento, facilitando o seu deslocamento. Nos 13 hotéis de Londrina credenciados e no Hotel Executive de Arapongas, estagiários do curso de hotelaria e turismo da Unopar (Universidade do Norte do Paraná) darão suporte ao credenciamento imediato para que os visitantes tenham entrada imediata ao Expoara, eliminando-se o tempo de espera em filas de credenciamento no evento.

Para reduzir ainda mais o tempo de credenciamento, o visitante já pode fazê-lo pelo site www.movelpar.com.br retirando as credenciais nos hotéis. O serviço de traslado dos hotéis para o Expoara será disponibilizado nos horários de abertura e fechamento diário da feira.

À noite, a partir das 20h30 e até as 24 horas, vans percorrerão os hotéis para levarem os participantes da feira aos restaurantes da cidade. São cerca de 20 restaurantes que irão trabalhar com atendimento dirigido para a Movelpar, oferecendo pratos exclusivos ou serviços diferenciados. Os visitantes e expositores podem escolher o restaurante de preferência de acordo com folheto de divulgação na feira e com o hotsite do projeto ‘Bem Receber Movelpar’ e se programarem para irem e voltarem com as vans, usufruindo do atendimento dirigido.

Fonte: CRCOM – Comunicação Empresarial

Posts Relacionados