Reunião Geral dos Associados propicia reformulação de propostas

O Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do DF (Sindimam) promoveu, no dia 07/05, a 140ª Reunião Geral dos Associados, na sede do Sindicato. O objetivo principal do encontro foi construir um pedido para alteração da Convenção Coletiva de 1º de Maio.

DSC01099

As propostas deliberadas em consenso pelos associados do Sindimam foram um pedido e serão apresentadas para discussão junto ao Sindicato Laboral, ainda neste ano. As principais alterações dizem respeito às condições de trabalho dos profissionais do setor moveleiro.

DSC01079

Segundo o presidente do Sindimam, José Maria de Jesus, “todos os itens da Convenção Coletiva de 1º de maio foram abordados de forma democrática na reunião, em que os associados presentes tiveram voz e voto para sugestão dos artigos que compõem o atual documento”, explica.

Fonte: Michelle Rocha Calazans / Assessoria de Comunicação do Sindimam