Reunião Geral dos Associados tem saldo positivo

No último dia 9, os associados do Sindimam participaram da 135ª Reunião Geral dos Associados, para discutirem importantes temas com foco na melhoria da qualidade do segmento moveleiro. O encontro foi conduzido pelos dirigentes do Sindicato, que abordaram entre outros assuntos, sobre as novas medidas da convenção coletiva do setor da madeira e do móvel, correspondente ao período de 2011/2012. A ocasião foi propícia também para esclarecimentos sobre o Seguro Empresarial em Grupo (obrigatoriedade na Convenção Coletiva), apresentado por representantes da Mapfhe. Convênio este firmado entre o Sindimam e o Sicoob Empresarial.

Outro importante assunto abordado foi à parceria entre o Sindimam e o Sindicato dos Engenheiros no DF (SengeDF): o Projeto Engenho Cidadão, integrante do programa DF Ambiental. O Projeto obteve grande aceitação por parte dos associados para contemplação de 34 armários para o Lar dos Velhinhos, em Taguatinga. Grande parte dos empresários presentes já se comprometeu em doar dois armários para somar o valor necessário. Além da apresentação dos cursos aprovados do projeto de Madeira e Móvel para o segundo semestre de 2011: curso de operador de máquina e palestra sobre segurança no trabalho. A reunião foi encerrada com saldo positivo para o bom andamento das atividades do Sindicato e a produtividade das empresas associadas.

_HLJ0042

Fonte: Assessoria de comunicação do Sindimam