Skip to content

Salão Abimóvel agora será Brasil Móveis

Brasil Móveis é agora a nova feira sucessora do Salão Abimóvel, que vai acontecer entre os dias de 9 e 12 de agosto, no Anhembi, em São Paulo. Movergs – Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul e Multiplus Feiras e Eventos fecharam o acordo comercial no último dia 20 em Bento Gonçalves (RS). A venda dos espaços, assim como a renovação dos contratos já existentes desde 2009, será dividida entre a entidade e a promotora, sendo que a primeira cuidará da comercialização nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e a segunda será responsável pelos demais estados brasileiros.

Haverá, ainda em janeiro e fevereiro, um trabalho de divulgação da Brasil Móveis junto aos polos moveleiros do país. Após essa apresentação, a Movergers e a Multiplus realizarão um evento de lançamento da nova Feira.

Ivo Cansan, presidente da Movergs, ressalta que a Feira tem o apoio de todos os polos moveleiros. “Salientamos que é de supra importância a participação e o envolvimento de toda a cadeia produtiva moveleira nacional, pois faremos deste evento mais um grande encontro de negócios para o setor moveleiro e não mediremos esforços para alcançar o sucesso do evento,” afirma Cansan.

Augsto Balieiro ainda complementa sobre o iníicio de um trabalho que já se encaminhou com o grande número de comercializações e reservas. “Nós já estivemos em Mirassol, a organização da Movergs em São Bento do Sul e nossa equipe toda fará visita em todos os polos até o mês que vem”, afirmou.

Fonte: Portal Moveleiro

Posts Relacionados