Skip to content

Salão Internacional do Móvel de Milão 2010

Fique por dentro do evento considerado referência mundial em inovação e design.

Acontece de 14 a 19 de abril, em Rho-Milão, na Itália o maior evento de decoração do mundo, o Salão Internacional do Móvel 2010. A feira, que ocorre anualmente, apresenta inovação, tecnologia, cultura e tendências.

Classificados por tipos, os artigos variam de desenhos aos objetos de antiquário, desde as reproduções, às peças únicas e coordenadas, desde o clássico ao moderno, desde o étnico à fusão.

Graças à grande oferta comercial, à grande variedade de produtos novos, às cenografias dos stands e aos serviços impecáveis visitar a feira torna-se um passeio bem mais agradável e fácil. Os Salões oferecem uma série imperdível de eventos.

Numa área de 210 mil m2 reservada para exposição, esta edição do Salão Internacional do Móvel ocupará todos os pavilhões, com muitas novidades em dormitórios, camas, roupeiros, sala de jantar, sala de jantar recantos e salas de estar, mobiliário Hall, quartos infantis, mobiliário ocasional, mesas e cadeiras, móveis em rattan, móveis de jardim e móveis estofados. Além de espaços para comércio de jornais, revistas e publicações, associações comerciais e organização.

Plantas

planta01_-_feira_Milo

 

planta02_-_feira_Milo

Eventos paralelos

Em 2010 serão realizados os seguintes eventos, entre as 9h30 às 18h30: nos pavilhões de RHO Fiera:

Salão Internacional do Móvel

Eurocucina – Cozinhas – um dos eventos mais procurados

Salão do Complemento e Decoração – Decoração

Salão Internacional do Banho – Banheiros

FTK – Tecnologia de Eletrodomésticos Salão Satélite – Exposição de Jovens Designers Eventos Fuori Salone (diversos lançamentos em toda a cidade) Zona Tortona – exposições de diversos estilos espalhadas por uma grande área nas ruas de Milão

Catálogo

O catálogo do evento estará à venda na feira a partir do primeiro dia. Depois desta data, a edição atual e anteriores do Salão podem ser compradas do editor: Seta SRL – e-mail setamilano@libero.it.mail

Serviço

Evento: Salão Internacional do Móvel

Local: Rho, Milão, Itália Data: 14 a 19 de abril de 2010

Horário: 9h30 as 18h30

Portões de entrada: porta Est, Sud Porta, Porta Ovest

Pavilhões: 1-2-3-4-5-6-7-8-10-12-14-16-18-20

Informações sobre transportes para a Feira de Milão pelos sites:

www.atm.mi.it

www.aeroportimilano.it

Informações gerais sobre o evento pelo site www.cosmit.it

Fonte: www.tecto.com.br

Posts Relacionados