Selo Fibra: Empresário, compareça à apresentação das normas de adesão e tenha acesso ao Selo

A Diretoria do Sindimam ressalta a importância de participar, hoje, dia 19 de novembro, da apresentação das normas de adesão do Selo Fibra, que será realizada pela Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra) e pelo Sebrae no DF, em evento realizado no edifício-sede da Federação, às 9h. Na ocasião, o expert em Marketing, Geraldo Sardinha, falará sobre “O poder da marca na decisão de compra”. A Fibra fica no SIA trecho 3, lote 225.

O Selo Fibra poderá ser estampado em etiquetas, embalagens, notas fiscais, produtos promocionais, tags, vitrines, etc, conforme o interesse da empresa credenciada. A marca foi inspirada pelo desenho do Plano Piloto feito por Lúcio Costa, em 1957, e se caracteriza como uma releitura distinta do mapa de Brasília.

Apresentação Selo Fibra
Data: 19 de novembro