SINDIMAM-DF firma convênio com o laboratório Sabin

O Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do Distrito Federal (SINDIMAM-DF) firmou convênio com a rede de laboratórios  Sabin para descontos nos serviços como exames, check-ups e algumas vacinas. A parceria vale para associados e familiares nas unidades do Sabin localizadas no DF e nos estados brasileiros.

“O convênio é uma conquista muito importante para os nossos associados. A nossa saúde é o bem mais precioso que temos. E a nossa luta é para melhorar a vida de quem está junto com a gente”, disse Daniel Borges, presidente do SINDIMAM-DF.

Os descontos variam de 30 a 40% de acordo com os exames e check-ups. Para ter direito ao benefício, é preciso apresentar documento de identificação de vínculo com o SINDIMAM/DF.

Confira a tabela de serviços.