Sindimam disponibiliza benefícios exclusivos aos associados

O Sindimam inicia o segundo semestre de 2011 reforçando a divulgação de muitos benefícios conquistados pelo Sindicato e destinado exclusivamente aos associados. Entre eles, é possível citar a parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/DF), firmada em maio de 2010. Trata-se de um convênio que isenta em 50% nos custos de contratação de estagiários para as empresas associadas ao Sindimam. Apesar de o benefício existir há quase um ano, nem todos os associados fazem uso do desconto.

O Convênio concede desconto de 50% no valor referente aos custos operacionais do Programa de Estágio, excluindo-se qualquer outro custo que seja de atribuição diversa da entidade. Bem como as taxas de qualquer natureza, impostos e outro tributo, ou ainda, que não sejam decorrentes de constituição pelo IEL/DF. O convênio tem vigência de 12 meses por contrato de estágio.

Compete ao IEL/DF, durante o período de execução do estágio, acompanhar o desenvolvimento das atividades, de acordo com a lei 11.788/08, além contribuir com a divulgação do convênio. Já o Sindimam é responsável por encaminhar e manter o IEL/DF atualizado sobre a relação das empresas associadas que estejam em dia com as obrigações, mensalmente, incluindo as eventuais mudanças ocorridas. O Sindicato também está incumbido de divulgar o convênio e seguir a lei 11.788/08. Para outras informações, o associado interessado pode entrar em contato com a secretaria do Sindimam pelos telefones (61) 3234-3863/3327-3893 ou com o IEL/DF no telefone (61) 3403-0887.

Fonte: Assessoria de comunicação do Sindimam