Sindimam e SEBRAE-DF oferecem serviço de consultoria

Além dos cursos de qualificação profissional destinados ao setor moveleiro, o Projeto de Madeira e Móveis disponibiliza também consultoria em diversas áreas para aperfeiçoar o trabalho nas indústrias. A iniciativa é uma parceria entre o Sindimam e o SEBRAE-DF para atender exclusivamente as empresas associadas ao Sindicato.

Entre as opções de consultoria é possível citar: Análise e Planejamento Financeiro; Estruturação de Processos Administrativos; Estruturação de Processos Logísticos; Melhoria no Lay-Out de Fábrica; Normatização de Códigos Durante o Processo Produtivo; Redução de Desperdício; entre outras consultorias.

Para realização do serviço é necessário que o empresário entre em contato com o SINDIMAM para conhecer valores e definir uma data com a consultora do SEBRAE-DF, Ângela Volpato para início das atividades.

A reserva de vagas poderá ser solicitada na secretaria do Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do DF por meio dos telefones 61 3234-3863 | 61 3327-3893 ou acesse sindimam@sistemafibra.org.br.

Fonte: Assessoria de comunicação do Sindimam