SINDIMAM e SEBRAE/DF adiam Seminário sobre Reforma Trabalhista

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde e do Ministério Público do Trabalho (MPT), para controle do surto do novo coronavírus, o SINDIMAM e o SEBRAE/DF resolveram adiar a realização do Seminário Reforma Trabalhista, que estava programado para o próximo dia 24/03.

“À medida que crescem os casos de Covid-19 pelo Brasil, precisamos ficar em alerta e colaborar para evitar a disseminação da doença. Por isso, tomamos essa decisão em conjunto”, afirmou o presidente do SINDIMAM/DF, Daniel Gomes.

O SINDIMAM ressalta que a nota técnica do MPT, divulgada no último sábado (14), com medidas que devem ser adotadas por empregadores, sindicatos patronais e sindicatos profissionais, para conter a epidemia de coronavírus no país deve ser cumprida efetivamente.

“Quanto mais cedo nos distanciarmos mais cedo nos abraçaremos”.

VAMOS JUNTOS!