SINDIMAM entrega doações arrecadadas em ação social

No dia 19 de junho, o Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do Distrito Federal (SINDIMAM-DF) entregou as doações arrecadadas na ação social “Faça o bem ao próximo”, para as seguintes instituições: Instituto do Carinho e Instituto Aidê Araújo, em Ceilândia.

“Realizamos essa ação como forma de ajudar quem mais precisa neste momento. Um gesto de solidariedade vale muito nessa crise provocada pela Covid-19. E gostaríamos  de agradecer a cada um que nos ajudou a fazer essa boa ação”, enfatizou Daniel Gomes, presidente do SINDIMAM.

Descrição: https://fstsindical.com.br/novo/wp-content/uploads/2020/06/VandaDoa%C3%A7%C3%A3o.png

A gerente do Instituto do Carinho, Cássia Costa Barbosa, agradeceu as doações que beneficiaram as 25 crianças abrigadas na instituição. “As doações estão sendo muito úteis e nos auxiliando muito. Convido a vocês a voltarem após a pandemia e interagirem com as crianças”, disse a gerente. O instituto acolhe e ampara crianças de 0 a 18 anos de idade, encaminhadas pela Vara da Infância e Juventude como medida de proteção especial, que, por algum motivo, foram afastadas do seu meio familiar e comunitário, seja por violência e/ou abandono.

Descrição: https://fstsindical.com.br/novo/wp-content/uploads/2020/06/WhatsApp-Image-2020-06-22-at-09.48.21-1.jpeg

Dona Aidê Araújo, que dá nome a sua instituição fundada há mais de 40 anos, atende de 400 a 600 famílias carentes distribuindo cestas básicas. Aidê é conhecida pelo trabalho social realizado na região de Ceilândia, Sol Nascente e Córrego das Corujas, além de outras comunidades. Sem apoio de governo, contando apenas com doações, ela agradeceu: “Agradeço de coração ao SINDIMAM. Vocês mataram a fome de quem não tem emprego neste momento. Peço a Deus que multiplique tudo aquilo que nos foi dado, e que continuem nos ajudando. Muito Obrigada!”

Contato para doações

Instituto do Carinho