Sindimam flexibiliza horário de atendimento da assessoria jurídica aos associados

Ass. jurídicaO Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do DF –Sindimam, completa, neste mês de setembro, seis meses de assessoria e consultoria jurídica destinadas aos associados e flexibiliza o atendimento em casos de emergência.

Hoje, a orientação sobre qualquer dificuldade de natureza jurídica é realizada pela advogada Dra. Hudimila Nunes Nascimento, presencialmente na sede do Sindicato ou por telefone, das 14h às 18h. A partir de agora, os casos de emergência jurídica serão atendidos em período integral, nos telefones (61) 9129-0765 / 8176-8000 / 8562-7617.

A diretoria e o jurídico do Sindimam agradecem todos os associados que já tiveram acesso à assessoria e demais serviços jurídicos oferecidos, pela confiança desenvolvida ao longo deste período e convida todos os associados que ainda não desfrutaram do atendimento. A nova medida tem por objetivo garantir maior conforto para os associados e agilidade nos processos em andamento.

Fonte: Michelle Rocha Calazans / Assessoria de comunicação do Sindimam