Sindimam integra a feira internacional Brasil Móveis 2011

Com o apoio do Sindimam, Brasília será representada pela empresa associada Zetha Móveis Ltda na Feira internacional Brasil Móveis 2011, que será realizada em Anhembi (SP), de 9 a 12/8. Na ocasião, a empresa brasiliense terá a oportunidade de expor o trabalho desenvolvido e acompanhar as inovações com foco no crescimento do setor e na geração de bons negócios. A participação integra as ações do Arranjo Produtivo Local (APL) do Sindimam em parceria com o SEBRAE-DF.

O presidente do Sindimam, José Maria de Jesus, visitará a Feira, juntamente com o presidente da Abimóvel, José Luiz Diaz Fernandez e outros profissionais do segmento, que desejam acompanhar de perto as novas tendências do mercado moveleiro.

Segundo a apresentação no site oficial, a Brasil Móveis 2011 é fruto da aplicabilidade de mais de vinte anos de experiência da Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (MOVERGS) em defesa da indústria.

Evento: Brasil Móveis 2011

Data: de 9 a 12 de agosto de 2011

Local: Anhembi, São Paulo (SP)

Outras informações: www.brasilmoveis.com.br