Skip to content

Sindimam marca presença na Feira Equipotel

Representando o Sindimam, o presidente, José Maria de Jesus, esteve presente, nos dias 13 e 14 de setembro, na Feira Equipotel, em São Paulo. De acordo com José Maria de Jesus, a maior e melhor feira de hotelaria e gastronomia da América Latina apresentou uma variedade em stands de móveis para hotelaria com foco no atendimento da Copa do Mundo, que será realizada no Brasil, em 2014.

equipotel2009

O setor moveleiro foi beneficiado diretamente com a Feira Equipotel, pois integrando as atividades desta edição, a Feira ilustrou as novas tendências de móveis por meio de apartamentos mobiliados e decorados.

Segundo o Presidente do Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do DF, o evento foi uma oportunidade impar para conhecer as novidades do mercado da madeira e do Móvel. “Em 49 anos de Evento, a Feira Equipotel foi um norteador de tendências e qualidade de produtos para o setor da madeira e do móvel. Agora será possível investir com sabedoria com o objetivo de suprir a demanda gerada pela Copa do Mundo, pois muito trabalho antecede o Evento”, explica José Maria de Jesus.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindimam
Foto: meramente ilustrativa

Posts Relacionados