Sindimam organiza visita técnica de empresários brasilienses à 7ª ForMóbile em São Paulo

A Diretoria do Sindimam realizará, de 26 a 29 de julho, em São Paulo, a visita técnica de empresários do setor moveleiro filiado à 7ª Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis (ForMóbile 2016). A caravana recebeu apoio integral da Federação das Indústrias do DF (Fibra), que viabilizou a participação de 15 empresários, um representante por empresa, a ForMóbile 2016.

O Presidente do Sindimam, Daniel Borges Gomes, acredita que a visita técnica permitirá aos empresários do segmento renovar técnicas de trabalho e facilitará o acesso aos equipamentos de última geração para aperfeiçoar a atual produção do setor moveleiro distrital. “Acreditamos que a busca permanente pelo novo representa um grande diferencial no mercado moveleiro. Por isso, a participação na ForMóbile 2016 é extremamente importante”, afirmou.

​Nesta edição, a organização da ForMóbile aposta em uma visitação bastante alta e qualificada. “A feira investe pesado em ações de marketing para atrair público visitante qualificado. São promoções em publicações, portais de notícias, eventos, pólos moveleiros, feiras internacionais, materiais impressos e digitais e as parcerias e apoios com Sindicatos e Associações do segmento moveleiro”, explica Tatiano Segalin, manager da ForMóbile.

A feira deve somar cerca 60 mil visitantes, entre fabricantes de móveis em série, fabricantes de móveis de decoração, marceneiros, revendas, arquitetos, designers, especificadores e profissionais ligados à produção moveleira. “A ForMóbile é única quando falamos da diversidade, amplitude e da qualificação do público visitante. Na última edição do evento, recebemos profissionais de todos os Estados do Brasil e de 30 países dos cinco continentes”, avalia Segalin.

7ª Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis
Data: