Sindimam participa do III Encontro Madeira e Móveis em Goiás

A busca constante por inovação no setor moveleiro distrital, estimulou o vice-presidente do Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário do DF, Daniel Gomes, a participar, no dia 17 de outubro, do III Encontro Madeira e Móveis, na Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) – Casa da Indústria, em Goiânia(GO).

O III Encontro apresentou como ponto de debate as vantagens geradas na parceria entre a construção civil e o setor moveleiro, para a promoção do crescimento dos polos em questão. Além de impulsionar pequenas empresas a investirem em tecnologia e inovação, pois são segmentos que trabalham relativamente integrados.

Segundo o Sr. Daniel Gomes, a reunião funcionou como um observatório econômico para conhecer a estrutura já aplicada em Goiás, possibilitando assim, um ventilador de ideias para o setor moveleiro distrital. “A temática será estudada pela diretoria do Sindimam, para melhor aplicabilidade no polo moveleiro distrital associado”, explica.

Fonte: Michelle Rocha Calazans / Assessoria de comunicação do Sindimam