Skip to content

Sindimam participa do Seminário de Elaboração da Agenda Legislativa da Indústria do DF

A diretoria do Sindimam participará nesta quarta-feira, dia 02 de abril, do Seminário de Elaboração da Agenda da Indústria do DF. Entre os temas abordados, serão discutidos: Tributação, meio ambiente, sistema de cotas e ordenamento territorial.

 

 

O evento reunirá empresários da indústria, provenientes dos setores de tecnologia da informação, alimentação, madeira e mobiliário, construção civil, metalomecânica, reparação de eletroeletrônicos, gráfico, grãos e lavanderia.

A Agenda Legislativa da Indústria do DF trará assuntos de cunho econômico; defesa do consumidor; desenvolvimento científico e tecnológico; tributação; política urbana e meio ambiente; habitação; responsabilidade social; educação e saúde; atendimento ao cidadão; entre outros.

O documento é uma forma já consolidada de comunicação franca, direta e transparente do setor industrial brasiliense com o poder legislativo do DF. Após consolidada com as posições do setor industrial – classificadas em convergentes e divergentes, com seus devidos embasamentos e justificativas – a Agenda Legislativa será entregue para parlamentares e integrantes do Executivo.

Posts Relacionados