Sindimam prevê visitas técnicas aos principais eventos do setor moveleiro neste ano

alt

2015 já começou em pleno vapor para o setor moveleiro. Diversas feiras e eventos nacionais e internacionais estão programados neste ano para apresentar novidades em maquinário, técnicas, tendências e equipamentos para aperfeiçoar o trabalho do setor moveleiro.

Para acompanhar o rico calendário de feiras e eventos de 2015, a Diretoria do Sindimam prevê a realização de visitas técnicas aos principais eventos do setor, no formato de caravana, como já realizado em 2014. Na programação confirmada, a expectativa é realizar a Missão Fimma 2015, em Bento Gonçalves/RS e uma missão ao exterior.

O objetivo da Diretoria do Sindimam é oportunizar ao segmento moveleiro distrital o acesso às inovações do polo nacional e internacional, para assim, contribuir com o crescimento na produção de produtos com a mesma qualidade. Além disso, a Diretoria do Sindimam entende que o conhecimento adquirido nas visitas técnicas pode gerar também na abertura de novas vagas no mercado de trabalho e impactar na economia da Capital Federal.

O calendário de feiras e eventos de 2015 está disponível em nosso site em “Feiras e Eventos”. É importante lembrar que ao longo do ano, novos eventos serão inseridos no cronograma, de acordo com a confirmação.

Clique no link abaixo para acessar