Sindimam promove curso de Leitura e Interpretação de Projetos de Móveis

Estão abertas as inscrições para o curso de Leitura e Interpretação de Projetos de Móveis. A iniciativa é uma parceria do Sindimam com o SEBRAE e SENAI-DF, em continuidade ao Projeto de Madeira e Móveis. O objetivo promover o desenvolvimento do segmento por meio de ações que atendam as necessidades dos profissionais associados.

O interessado pode efetivar a inscrição por meio do e-mail sindimam@sitemafibra.org.br ou, no caso de dúvidas, entrar em contato com a secretaria do Sindimam pelos telefones 61-3234-3863 – 61-3327-3893.

Serão disponibilizadas, em princípio, duas vagas por empresa, porém é necessário que as empresas envie por e-mail os dados dos colaboradores interessados. Dessa maneira, o Sindimam poderá organizar as turmas de acordo com a demanda.

Curso: Leitura e Interpretação de Projeto de Móveis
Data: 15 a 26 de agosto